Angelino - O Anjinho Distraído | Bebê no banheiro, só acompanhado por um adulto.
16718
post-template-default,single,single-post,postid-16718,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,vss_responsive_adv,columns-4,qode-theme-ver-8.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Bebê no banheiro, só acompanhado por um adulto.

04 dez Bebê no banheiro, só acompanhado por um adulto.

O banheiro é um lugar muito perigoso para as crianças, principalmente para os bebês, que estão aprendendo a andar. O vaso sanitário é o grande vilão. Um bebê que se debruça sobre o assento aberto de um vaso solitário, vai encontrar lá dentro uma boa surpresa: outro bebê querendo brincar, ou melhor, a sua própria imagem. Como a cabeça de um bebê dessa idade é mais pesada em relação ao corpo, seu centro de gravidade é mais alto, provocando a queda para dentro do vaso. Sem forças nos bracinhos, é impossível ele sair de lá sozinho e o pior pode acontecer em questão de segundos.

Além disso, É no banheiro que geralmente fica a banheirinha do bebê, que nem sempre é guardada vazia, de boca para baixo. Sem falar nos banheiros que possuem a banheira da família, que acumulam um grande volume de água. Soma-se a isso os perfumes, cosméticos e outros produtos tóxicos pelo caminho e o chão liso e escorregadio. O resultado final é uma recomendação muito simples: mantenha as portas dos banheiros fechadas e só permita que as crianças pequenas entrem lá com supervisão.

 

Sem comentários

Enviar um comentário