Angelino - O Anjinho Distraído | Neste Carnaval, entre para o Bloco da Segurança.
16763
post-template-default,single,single-post,postid-16763,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,vss_responsive_adv,columns-4,qode-theme-ver-8.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive

Neste Carnaval, entre para o Bloco da Segurança.

23 fev Neste Carnaval, entre para o Bloco da Segurança.

O Carnaval é uma brincadeira para todas as idades. Mas não podemos descuidar das crianças. É preciso dar muita água e sucos naturais para hidrata-las. Se a folia for a céu aberto, não esqueça de passar o protetor solar e incluir uma proteção para a cabeça na fantasia. No caso de clubes e salões, colocar uma pulseirinha com o nome da criança e telefone dos pais pode ser muito útil, caso os pequenos se percam na multidão. Mas cuidado: é melhor colocar o telefone do lado de dentro, para não ficar exposto a estranhos. Pelo telefone, é possível descobrir o endereço da pessoa e a gente nunca sabe quem pode estar vendo.

É preciso também tomar cuidado com a maquiagem usada nas crianças. Elas precisam ser apropriadas para não irritar a pele sensível dos pequenos. E vale lembrar: carnaval é verão, portanto, prefira fantasias leves e muito cuidado com as máscaras fechadas, que podem sufocar.

E por falar em máscara, que tal montar essa do Angelino?  Basta imprimir em papel A3 (de preferência, acima de 180 gramas), recortar e montar. Ela não possui grampos nem elásticos para não ferir as crianças. Organize o Bloco da Segurança que a diversão vai começar!

MascaraAngelino.Final_1

Mascara

 

 

 

 

 

 

Confira no Youtube a marchinha de carnaval do Angelino e caia na folia:

 

 

 

Sem comentários

Enviar um comentário